Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018 - 10:27 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POLÍCIA CIVIL DE COLORADO PRENDE HOMEM QUE ROUBOU MOTOCICLETAS MEDIANTE AMEAÇA

Polícia prendeu foragido da justiça acusado de praticar dois roubos em um mesmo dia


Imprimir página

A Polícia Civil de Colorado do Oeste logrou êxito na prisão do acusado de praticar dois roubos no munícipio, entre estes, um na área rural mediante forte ameaça e violência.

Conforme apurado, a Polícia Civil de Colorado com o apoio da Polícia Militar de Corumbiara realizaram uma operação na manhã desta quarta-fera, 14 de Fevereiro, na região do assentamento Maranata, em prol do cumprimento de mandado de prisão em desfavor do foragido da justiça Milton Rodrigues de Souza, vulgo “Cartucho” de 20 anos de idade.

Além de ser foragido da justiça, Milton praticou o roubo de uma motocicleta a mão armada na área rural, durante a tarde do último domingo, 11 de Fevereiro. Em seguida, o marginal dirigiu-se até uma residência na linha Zero Três, onde de posse de um canivete invadiu a casa e rendeu uma mulher de 58 anos e mediante a violência e ameaças fortes, subtraiu aparelhos celulares e outra motocicleta, abandonando no local a primeira moto roubada.

Os policiais conseguiram localizar e prender Milton e recuperarem a motocicleta, sendo a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

Fonte: 010 - rotapolicialnews - Fotos: Claudemir Sabino

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias