Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018 - 07:48 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

DUPLA É PRESA APÓS AGREDIR E HUMILHAR VÍTIMA DURANTE ROUBO DE BOLSA

O roubo aconteceu na Rua Coimbra, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Na noite desta quarta-feira (14), policiais realizaram a prisão de Marcelo H. M. de L.,  de 30 anos e Elianiu L. da S., de 41 anos, após a dupla ter praticado roubo em uma mulher de 27 anos. O roubo aconteceu na Rua Coimbra, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto e a prisão dos suspeitos foi feita na Rua Ana Neri próximo à Avenida José Vieira Caúla, após intensa perseguição.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Os policiais estavam patrulhando pela Rua Alba, quando avistaram os suspeitos ocupando motocicleta. Foi dada ordem de parada aos indivíduos, porém, o piloto da moto empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos policiais. O piloto seguiu pela contramão da Avenida José Vieira Caúla, posteriormente pulando o canteiro central, dando continuidade à fuga, colocando em risco a vida de pedestres e demais inocentes.

Foi pedido o apoio de outras viaturas e realizado o cerco, logrando êxito na detenção dos suspeitos. Elianiu sempre estava com as mãos na cintura, com a menção de estar armado. Ao ser abordado, foi encontrado com ele uma bolsa feminina. De pronto a dupla confessou que havia realizado roubo. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a central de flagrantes. A vítima se fez presente e reconheceu seus pertences, bem como os criminosos que lhe assaltaram.

A vítima relatou que estava caminhando pela Rua Coimbra, quando os suspeitos chegaram de moto e anunciaram o roubo. Elianiu desceu da moto e puxou a vítima pelos cabelos. Após pegar a bolsa, passou as mãos pelas partes íntimas da vítima.

Fonte: 012 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias