Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018 - 20:03 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

POLICIAIS SÃO AGREDIDOS DURANTE ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO II

Pai e filha foram presos após agredirem os policiais e arrebatarem um marginal que estava preso por tráfico de drogas.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Uma tremenda falta de respeito com homens da Polícia Militar ocorreu durante o atendimento de ocorrência no bairro São Sebastião II, mais precisamente na Rua Marabá. Pai e filha foram presos após agredirem os policiais e arrebatarem um marginal que estava preso por tráfico de drogas.

De acordo com as informações, os policiais estavam em patrulhamento e receberam a denúncia que um homem estava numa motocicleta comercializando entorpecente. Mediante a denúncia os policiais se deslocaram até a Rua Limeira e fizeram abordagem de rotina no suspeito. Com ele, foi localizado várias porções de drogas, uma quantia de R$ 1.657,00 em espécie, como também R$ 100,00 Bolivianos em espécie.


(imagem ilustrativa / Anderson Nascimento)

Ocorre que, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, mas certos marginais começaram a xingar e agredir os policiais, inclusive, arrebatando o marginal preso. Os policiais acuados, pediram reforço, mas o marginal já tinha se evadido do local, inclusive algemado, levando consigo, a algema do acervo da PMRO.

Na hora em que o reforço chegou, os policiais então puderam agir e prenderam pai e filha, que ajudaram na fuga do marginal que estava preso por tráfico. Eles foram identificados como, Pedro da S. Lima, 51 anos e Estephany F. de Souza, 18 anos. Os demais envolvidos na situação não puderam ser identificados. O suspeito que tinha recebido voz de prisão, trata-se de, Jonatas F. dos Santos. O comandante da guarnição precisou receber atendimento médico devido uma luxação na mão esquerda.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias