Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018 - 10:11 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

SUSPEITO É PRESO AO TENTAR VENDER TECIDOS EM LOJA ONDE PRODUTOS HAVIAM SIDO FURTADOS

A prisão do rapaz aconteceu na Rua Dom Pedro II com Rua João Goulart, região central da capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Robson F. L. J., de 26 anos acabou sendo preso nesta quarta-feira (07), após tentar vender produtos com origem ilícita. A prisão do rapaz aconteceu na Rua Dom Pedro II com Rua João Goulart, região central da capital.

IMAGEM ILUSTRATIVA

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local e, lá chegando, encontraram Robson já detido. O solicitante é proprietário de uma loja de uniformes e afirmou que há cerca de cinco dias alguns rolos de tecido estavam sumindo misteriosamente. Já nesta quarta, Robson foi até a loja e tentou vender alguns rolos de tecido por um preço bem abaixo do valor de mercado.

Imediatamente o comerciante identificou que os rolos oferecidos por Robson eram os mesmos que haviam sido furtados. O suspeito relatou que um conhecido identificado como Leomir havia lhe entregue os rolos para que ele vendesse e com isso iria receber parte do pagamento. O empresário afirmou que Leomir era um ex-funcionário de sua empresa.

Foi realizado deslocamento até o endereço onde supostamente o ex-funcionário residia, mas ele não foi encontrado. Diante da situação, Robson recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias