Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018 - 08:49 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TIROTEIO: GUERRA DE FACÇÕES NA ZONA LESTE DA CAPITAL TERMINA COM UM BALEADO

Os policiais ao chegar no local dos disparos, se depararam com o veículo apresentando perfurações de bala. No interior do veículo foi localizado várias cápsulas de pistola ponto 40.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Madrugada de quinta-feira, 08, e uma guerra travada por duas facções criminosas ocorreu na zona leste da capital, mais precisamente nos cruzamentos das Ruas Constelação e Protásio Alves, bairro São  Francisco. O jovem identificado como, Alan Cunha Coelho, 24 anos acabou sendo alvejado.

Segundo informações, vários suspeitos estavam em um veículo modelo Gol de cor vermelha rondando um grupo de jovens em frente de uma residência. Em momento oportuno, os suspeitos saíram do veículo realizando dezenas de disparos e houve revide, gerando uma troca de tiros.

Acuados, os suspeitos retornaram ao veículo e saíram em fuga, mas foram perseguidos e o tiroteio continuou. Já no bairro JK, um dos pneus do veículo gol estourou em virtude de um dos disparos, como também o jovem Alan, que acabou sendo atingido na região do abdômen.

O jovem foi socorrido por amigos até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA LESTE, e posteriormente foi transferido ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Os policiais ao chegar no local dos disparos, se depararam com o veículo apresentando perfurações de bala. No interior do veículo foi localizado várias cápsulas de pistola ponto 40.

O caso agora deverá ser investigado.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias