Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018 - 08:25 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

DUPLA É PRESA PRODUZINDO COCAÍNA EM CONDOMÍNIO DA CAPITAL

A prisão de ambos aconteceu em um condomínio localizado na Estrada do Santo Antônio, Bairro Triângulo.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Policiais militares realizaram a prisão de Joel N. F., de 36 anos e Glaedisson C. de S., de 20 anos, nesta quarta-feira (07), após receberem denúncia anônima. A prisão de ambos aconteceu em um condomínio localizado na Estrada do Santo Antônio, Bairro Triângulo.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Um denunciante acionou a guarnição Força Tática da Polícia Militar e informou que em determinado apartamento havia dois suspeitos realizando a produção de droga. Foi pedido apoio de outra guarnição e realizado o comparecimento no apartamento em questão. Logo ao chegar, os policiais encontraram Glaedisson sentado em um sofá, de posse de um prato com cocaína. Joel estava em pé, manipulando um liquidificador, preparando mais droga.

No local os militares encontraram certa quantidade de cocaína preparada, além de 400 gramas de bórico, que é usado para misturar na produção química. Frigideira, sacos e outros objetos usados para embalar a droga foram localizados, além de uma balança de precisão. Joel já possui três passagens pela polícia por tráfico de drogas e encontrava-se em prisão domiciliar. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a central de polícia.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias