Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018 - 17:13 (Geral)

L
LIVRE

JOVEM TROCA DE ROUPA COM A MÃE PARA FAZER PROVA DA CNH E VIRALIZA

Por fim, rapaz de 18 anos foi aprovado sem perder pontos


Imprimir página

Um jovem de 18 anos foi barrado por vestir bermuda no dia do exame prático para tirar a habilitação de motociclista em Campinas, no interior de São Paulo. Para poder realizar a prova na data, ele e a mãe, que estava com ele, trocaram de roupa. A foto dela vestindo a bermuda ao lado dele de legging viralizou nas redes sociais.

Como conta o 'G1', Bruno Hatamoto e a mãe, a psicóloga Eleni Hatamoto, trocaram de roupa rapidamente dentro do carro, chamando a atenção dos presentes, que também aguardavam para fazer a prova. Por fim, a ideia rendeu frutos: o jovem foi aprovado sem perder pontos.

"Saí do carro e todo mundo começou a olhar estranho, dar risada, mas foi de boa. Tirei a foto para mostrar pro meu pai e depois para meus amigos. Coloquei no Face e duas horas depois já estava com mais de mil curtidas. Foi duplicando, triplicando. Depois, não parava mais", contou o rapaz ao site.

O exame aconteceu na última segunda-feira (5). Até as 12h desta quarta-feira (7), já eram mais de 40,5 mil retuítes e 20 mil compartilhamentos no Facebook.

REGRA

 

Bruno afirma não ter recebido a orientação. "Não foi reforçado na autoescola. Só se foi na aula teórica, mas faz muito tempo que fiz. Fiz aula prática de shorts", disse ele.

Fonte: 012 - Notícias ao Minuto

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias