PRESIDENTE DO IDARON RECEBE VISITA DE CONSULTORES EUROPEUS

Para o presidente da Agência Idaron Marcelo Henrique Borges esse encontro representa mais uma prova da credibilidade do trabalho da agência
Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2011 - 15:35

O presidente da Agência Idaron, Marcelo Henrique de Lima Borges, participou de uma reunião na tarde da última segunda-feira (17) com técnicos da Agência e da Emater, para discutir as oportunidades de negócios para investidores Europeus.

A reunião foi realizada no gabinete da presidência e contou com a participação de Rosângela Rabel, que possui uma empresa de consultoria em Portugal, e Xavier Boyreau, consultor francês que vieram à Rondônia mapear oportunidades de negócios para os investidores Europeus.
 
Durante o encontro Rabel conheceu a cadeia de carne bovina, suína e de aves que foi apresentada pelos técnicos da Idaron e depois a cadeia de peixes em especial o tambaqui e o pirarucu apresentado pelos técnicos da Emater.

Para o presidente da Agência Idaron Marcelo Henrique Borges esse encontro representa mais uma prova da credibilidade do trabalho da agência junto a organismos internacionais, sejam de órgão oficiais como do mercado consumidor. “As ações da Idaron garantem selo de qualidade aos produtos que podem fazer parte da nossa pauta de negócios com a Europa”, avaliou Borges.

Fonte - DECOM

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.