Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018 - 23:16 (Geral)

L
LIVRE

TIAGO LEIFERT DESMENTE RONDONIENSE ELIMINADA NO BBB18 SOBRE PROMESSA DE ANJO – VEJA O VÍDEO

No último dia 02, durante a madrugada, Jaqueline estava deitada juntamente com Mahmoud, outro Rondoniense participante do programa.


Imprimir página

Rio de Janeiro, RO – Noite de eliminação no Big Brother Brasil nesta terça-feira (06) e a Rondoniense Jaqueline acabou sendo eliminada com 65,25% dos votos. Porém, não foi apenas a eliminação da loira que chamou a atenção durante o programa.

No último dia 02, durante a madrugada, Jaqueline estava deitada juntamente com Mahmoud, outro Rondoniense participante do programa. Em sussurros, ambos conversavam sobre a prova do anjo, quando a loira disparou “se eu ganhasse o anjo eu te daria". No dia seguinte, Jaqueline ganhou a prova juntamente com Gleice e, ambas resolveram dar o anjo para Jéssica, o que causou decepção e revolta em Mahmoud, que acabou indo para o paredão com sete votos. 

Mahmoud acabou desabafando sobre o fato de Jaqueline ter lhe prometido e não cumprido a promessa de lhe dar o anjo. A conversa acabou chegando aos ouvidos da concorrente, que não deixou barato e humilhou Mahmoud, lhe proferindo diversas ofensas em alto tom.

Numa votação com mais de 22 milhões de votos, Jaqueline acabou sendo eliminada e foi hostilizada por várias pessoas que estavam na plateia. Durante o programa, muitos a vaiaram e a chamaram de falsa. Leifert então disse que realmente ela havia comentado sobre dar o anjo para Mahmoud e a moça disse “Eu não prometi porque eu não tinha ganhado”, Tiago então retrucou: “Muita coisa acontece, talvez você não lembre, mas é que você estava com ele e você disse “se eu ganhar o anjo eu vou te dar só pra causar o fuzuê” Ele entendeu isso como uma promessa, ele está no direito dele, mas foi o que você disse pra ele” concluiu o apresentador.

Fonte: NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias