Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018 - 16:13 (Política)

L
LIVRE

INSALUBRE – DEPUTADO JESUÍNO OFICIALIZA COMANDO DA PM E SEJUS POR PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE ALOJAMENTO DE MILITARES

O alojamento segundo os denunciantes estão com fiação elétrica danificada com sérios riscos de curto circuito, ar condicionado e camas em péssimas condições, armários antigos e destruídos e infiltração nas paredes.


Imprimir página

Depois de receber denúncia sobre as precárias condições que se encontram o alojamento disponível a policiais militares no presidio Urso Panda em Porto Velho, o deputado Jesuíno Boabaid (PMN), oficializou o comando da Polícia Militar e o Secretario da Sejus Marcos Rocha cobrou melhorias urgentes no caso.

As denuncias que chegaram até o parlamentar com imagens chocantes, mostram o local totalmente insalubre sem as mínimas condições dos servidores cumprirem de forma segura e higiênica suas jornadas de trabalho. O alojamento segundo os denunciantes estão com fiação elétrica danificada com sérios riscos de curto circuito, ar condicionado e camas em péssimas condições, armários antigos e destruídos e infiltração nas paredes.

O parlamentar ressalta que são condições sub-humanas e não é justo os trabalhadores saírem de suas casas para resguardar a segurança alheia e ficar exposto a más condições oferecidas pelo estado.

Em 2017 o parlamentar apurou denuncias de descaso em outras unidades prisionais do estado, que após suas fiscalizações todas foram resolvidas.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias