Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018 - 11:59 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

EX-ESPOSA E FILHOS DE GANHADOR DA MEGA SENA ASSASSINADO SERÃO OUVIDOS

Polícia investiga morte de Miguel Ferreira, ocorrida na madrugada de domingo (4)


Imprimir página

Responsável pela investigação do assassinato do empresário Miguel Ferreira, que em 2011 ganhou R$ 39 milhões na Mega Sena, o delegado Bruno Fonseca vai ouvir nesta terça-feira (6) a ex-esposa e os dois filhos da vítima.

"Hoje pela manhã eu aguardo a chegada da ex-esposa e dos dois filhos. A ex-esposa está na cidade desde domingo. Os filhos sempre moraram aqui. Ficou decidido que eu conversaria com ela nesta terça. Os filhos também vão ser ouvidos", explicou ao G1. Além deles, Fonseca vai ouvir o dono do estabelecimento onde o empresário foi morto.

"Vamos ouvir os relatos de novas testemunhas que estavam próximo ao empresário. Considero que são boas testemunhas e que podem ajudar nas investigações. O dono do estabelecimento também vai ser ouvido por mim. Tudo isso espero que aconteça pela manhã."

O assassinato ocorreu na madrugada de domingo (4) em um bar frequentado por Ferreira na cidade de Campos Sales, a 480 quilômetros de Fortaleza. Testemunhas dizem que o autor do crime chegou no local "para matar", acertando a vítima com três tiros. O delegado disse já ter identificado suspeitos de terem cometido o crime.

Fonte: 012 - Notícias ao Minuto

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias