Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018 - 12:42 (Política)

L
LIVRE

'QUERO CONTINUAR TRABALHANDO PELO POVO', AFIRMA CRISTIANE LOPES EM PRIMEIRA SESSÃO DO ANO

A vereadora enfatizou as cobranças que vem fazendo junto às secretarias com relação, por exemplo, as obras do bairro Conceição, das ruas 28 de setembro no bairro Costa e Silva e Ana Sobral no bairro Lagoinha.


Imprimir página

Durante abertura da 49° sessão do Legislativo Municipal realizada nesta segunda-feira (05), a vereadora Cristiane Lopes (PP) reafirmou o seu compromisso com os munícipes de Porto Velho. Em seu discurso a parlamentar confirmou o voto contrário ao aumento da contribuição para custeio da iluminação pública (Cosip), na conta de energia, durante a votação que aconteceu no dia 26 de setembro de 2017. "Sou contra qualquer tipo de cobrança a mais para o consumidor, principalmente quando o assunto é Iluminação Pública. Votei não e vou continuar acompanhando de perto essa situação para que a população não seja mais prejudicada", afirmou Cristiane Lopes, ressaltando que os vereadores se reunirão novamente para rever o projeto pois o executivo não está cumprindo com o que foi acordado.

A vereadora enfatizou as cobranças que vem fazendo junto às secretarias com relação, por exemplo, as obras do bairro Conceição, das ruas 28 de setembro no bairro Costa e Silva e Ana Sobral no bairro Lagoinha. E destacou os pedidos atendidos recentemente, como: a instalação de pontos de iluminação na avenida Farquhar, no bairro Nacional e o recapeamento das ruas Emanuel Neri no bairro São João Bosco e Jardins no Bairro Novo.

Cristiane Lopes reafirmou o seu apoio para que os vigilantes dos órgãos municipais possam ter os seus empregos assegurados. "Esses pais de família não podem ficar na mão. Estamos à disposição para ajudar no que for necessário. 2018 já começou com muitos problemas. Temos muito trabalho pela frente. Como é o caso dos vigilantes, da saúde pública, da iluminação, transporte escolar e de obras que estão paradas. Quero continuar trabalhando pelo povo", reforçou a parlamentar.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias