Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018 - 10:20 (Geral)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ÁRVORE É APONTADA COMO AUTORA DE CRIME E HOMEM REGISTRA B.O CONTRA ELA

'Suspeita' é descrita no documento como uma mangueira, que não compareceu ao plantão e tem sexo e cutis ignoradas.


Imprimir página

Uma árvore foi apontada como autora de um crime de dano em um boletim de ocorrência registrado na cidade de São Sebastião, no litoral de São Paulo. O registro foi feito incorretamente pela Polícia Civil diante de uma queixa sobre uma manga que caiu da árvore e danificou o para-brisa de um carro. O erro foi percebido um dia depois do registro e o caso foi arquivado.

A queixa foi feita por Alexandre Barros Pereira na quarta-feira (31). Ele contou que passava pela Rua Francisco Campo, quando a fruta caiu sobre o carro e quebrou o para-brisa.

Como Pereira dirigia o carro da empresa, ele foi orientado por sua chefia a fazer o boletim de ocorrência para que a franquia do seguro fosse acionada. "Fiz o boletim de ocorrência porque o carro é da empresa e precisava de um registro oficial para acionar o seguro. Tanto que o vidro já foi trocado. Registrei pela internet, mas me responderam por e-mail pedindo para ir até a delegacia para concluir o registro", contou ao 'G1'.

No BO, a 'suspeita' é descrita como uma mangueira - que não compareceu ao plantão e tem sexo e cutis ignoradas.

O boletim de ocorrência foi registrado pelo delegado titular do 1º Distrito Policial de São Sebastião, Vanderlei Pagliarini de Almeida Filho. O caso foi arquivado um dia depois. Como explica a publicação, o caso não configura um crime de dano, pois o autor não poderia ser um objeto.

Procurado, o delegado não quis se pronunciar.

Fonte: 012 - Notícias ao Minuto

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias