Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018 - 09:07 (Política)

L
LIVRE

ALE-RO ASSINA CONTRATO DE QUASE R$ 108 MIL REAIS PARA COMPRA DE ÁGUA MINERAL

Segundo o extrato publicado no Diário Oficial da ALE-RO (N° 17/18) de 1° de fevereiro, o contrato pode ser “prorrogado conforme conveniência da administração” da Casa de Leis.


Imprimir página

A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) assinou contrato com uma empresa para fornecer, por um ano, água mineral em garrafões de 20 litros e garrafas de meio litro. O valor do contrato ultrapassa os R$ 107 mil reais.

Segundo o extrato publicado no Diário Oficial da ALE-RO (N° 17/18) de 1° de fevereiro, o contrato pode ser “prorrogado conforme conveniência da administração” da Casa de Leis. O documento foi assinado pelo presidente da Mesa Diretora, Maurão de Carvalho (MDA) e a empresa Road Comércio LTDA-EPP.

No edital do Pregão N° 15/17, a ALE-RO justifica o valor a ser pago. “Tal contratação se faz necessária para o atendimento das demandas dos serviços relacionados, pelo período de 12 meses. Por se tratar de produto de primeira necessidade, e uma vez que o prédio da Assembleia Legislativa e seus anexos não dispõem de sistema de água filtrada para atender o consumo de seus parlamentares, servidores e visitantes, justifica-se a aquisição de água mineral, acondicionadas em galões de 20 litros e garrafas descartáveis de 500 ml”, justifica.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias