Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018 - 22:44 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

HOMEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NA ZONA LESTE DA CAPITAL

Os disparos atingiram cabeça e tórax da vítima, que caiu ao solo agonizando. O caso aconteceu na rua Francisco Barros com Rua Madre Tereza, no Bairro Escola de Polícia, área leste da Capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Elimar da Silva Santos, de 34 anos, foi executado com vários tiros na noite desta segunda-feira (05), quando caminhava pela Rua Francisco Barros com Rua Madre Tereza , no Bairro Escola de Polícia, área leste da Capital.  

Conforme relatos, Elimar estava caminhando pela rua, quando uma caminhonete Chevrolet S10 de cor preta se aproximou e um indivíduo que estava no interior do veículo sacou arma de fogo e efetuou vários tiros. Os disparos atingiram cabeça e tórax da vítima, que caiu ao solo agonizando. Após isto, o motorista da caminhonete empreendeu fuga tomando rumo ignorado. 

A Polícia Militar isolou a área e durante os trabalhos de praxe foram constatados seis perfurações no corpo de Eliomar. Após ser periciado, o corpo foi removido para Instituto Médico Legal (IML). Agentes da Delegacia de Homicídios irão investigar. Nenhuma hipótese será descartada, porém, acredita-se que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias