Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018 - 14:03 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

MONSTRO: VÍDEO MOSTRA CRIANÇA PENDURADA PELO PESCOÇO SENDO CHICOTEADA PELO PAI

Outra criança também aparece sendo surrada. De acordo com a imprensa local, o caso ocorreu na vila de Phukiyathar, na Índia.


Imprimir página

Um vídeo perturbador vem causado uma grande revolta nas redes sociais. Nas imagens, um pai é visto batendo severamente em duas crianças. Uma das vítimas aparece com uma corda amarrada no pescoço e pendurado, enquanto a outra criança é severamente açoitada com uma vara.

O caso veio à tona dias depois que um pai foi preso por agredir o filho com chutes, murros e pontapés pelo fato do filho ter mentido para ele.

De acordo com a imprensa local, o caso ocorreu na vila de Phukiyathar, na Índia Enquanto o pai estava castigando seus filhos, o irmão do acusado gravou toda a cena com um celular. Em seguida, divulgou as imagens nas redes sociais. O pai das crianças foi preso.

A VERSÃO DO PAI

O Comitê de Assistência à Criança (CAC) visitou a casa para avaliar a situação. Bhavna Paliwal, o presidente da CAC, disse: "Ele [o pai] os tinha espancado implacavelmente. As crianças têm marcas nas pernas. O pai disse que estava apenas tentando assustá-los. Quem assusta crianças assim? O homem não está aceitando seu erro. Ele continua dizendo que ele estava fazendo isso apenas para assustar as crianças".

A polícia também está questionando a esposa de Singh para descobrir se ela estava presente quando o marido agrediu as crianças. Singh e seu irmão estão sendo acusados de crueldade infantil e voluntariamente causarem ferimentos, entre outras acusações.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias