Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018 - 10:28 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ORGULHO DO MADEIRA: MÃE ABANDONA FILHAS DE 4 E 7 ANOS PARA IR AO CARNAVAL

De acordo com as informações policiais, o pai das crianças que acionou a Polícia Militar, após ir ao apartamento e encontrar as filhas, de 4 e 7 anos, sozinhas.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Uma jovem de 22 anos, identificada como, Josiane P. Tavares foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes, após abandonar as filhas menores de idade em apartamento no Orgulho do Madeira, para ir ao Carnaval da Zona Sul.

De acordo com as informações policiais, o pai das crianças que acionou a Polícia Militar, após ir ao apartamento e encontrar as filhas, de 4 e 7 anos, sozinhas. O pai perguntou das filhas, onde estaria a mãe. Logo, umas das crianças afirmou que a mãe deixou elas sozinhas e foi para o carnaval que iria ocorrer na zona sul da capital.

O pai então acionou a Polícia Militar, que ao chegar no local do fato, também constatou que as crianças estavam sozinhas. Então, o pai, as crianças e a guarnição que atendeu a ocorrência, se deslocaram até a base de policiamento do bairro Jardim Santana, onde seria confeccionado o boletim de ocorrência.

Ocorre que, no trajeto, a mãe das crianças acionou uma guarnição que estava em policiamento no carnaval, solicitando informações para onde iriam levar as filhas. De prontidão, os policiais que já estavam atendendo a ocorrência de abandono de incapaz se deslocaram até a Rua Sucupira com Geraldo Siqueira, bairro Nova Floresta,  e fizeram contato com a mãe das crianças.

Os policiais conversaram com Josiane, que recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias