Sabado, 03 de Fevereiro de 2018 - 14:33 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

APÓS SER ESFAQUEADO DURANTE DISCUSSÃO POR PAPAGAIO, HOMEM MORRE NO JOÃO PAULO II

Conforme informações, Ronisson estava empinando papagaio (pipa) em uma área conhecida como “murão”, quando acabou se envolvendo em confusão com um adolescente de 17 anos após ter sua pipa cortada.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Morreu no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, o cidadão identificado como Ronisson da Silva Pereira, de 33 anos, após quase uma semana internado. Ele foi vítima de esfaqueamento, ocorrido em uma área na invasão Universitário, área leste da cidade.

Conforme informações, Ronisson estava empinando papagaio (pipa) em uma área conhecida como “murão”, quando acabou se envolvendo em confusão com um adolescente de 17 anos após ter sua pipa cortada. O menor então foi até sua casa e chamou por seu pai, que foi até Ronisson armado com uma faca e desferiu dois golpes no abdômen do rapaz. Após o crime, o suspeito identificado apenas como “cabelo” fugiu do local.

A vítima foi socorrida às pressas ao JP II e permaneceu internada em estado grave até este sábado, quando faleceu. O crime deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias