Sabado, 03 de Fevereiro de 2018 - 14:18 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

HOMEM É ESPANCADO E TEM MOTO ROUBADA APÓS PROGRAMA SEXUAL COM TRAVESTIS; SUSPEITOS FORAM PRESOS

Uma guarnição da Companhia de Trânsito avistou a dupla de suspeitos transitando com a motocicleta na Avenida Amazonas com Rua Nicarágua e realizaram abordagem.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Policiais militares realizaram neste sábado (03), a prisão de Lucas F. da S., 21 anos e Elvis D. A. J., de 23 anos, sendo eles suspeitos de terem agredido um homem e roubado sua moto. Os presos são homossexuais e teriam realizado programa sexual com a vítima momentos antes das agressões.

Os policiais foram até a Rua Francisco Barros, Bairro Igarapé, onde estava a vítima e lá receberam informações de que o solicitante havia realizado programa sexual com dois travestis e que, após o programa, os suspeitos lhe espancaram e roubaram sua motocicleta Honda Fan 150 de cor preta. Foram repassados aos policiais as características da moto e dos suspeitos.

Uma guarnição da Companhia de Trânsito avistou a dupla de suspeitos transitando com a motocicleta na Avenida Amazonas com Rua Nicarágua e realizaram abordagem. Ao serem indagados sobre a versão dada pela vítima, os dois confirmaram o ocorrido. Eles foram presos e levados para a central de polícia.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias