Sabado, 03 de Fevereiro de 2018 - 14:03 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

HOMEM É PRESO APÓS FURTAR PANELAS DE VENDEDOR EM PANIFICADORA NA ZONA SUL

O crime aconteceu em uma panificadora localizada na Rua Miguel Calmon com Rua Juscelino Kubistchek, Bairro Castanheira, área sul da cidade.


Imprimir página

Porto Velho, RO – No início da tarde deste sábado (03), Luciano R. da S., de 39 anos, foi preso por policiais militares, suspeito de ter furtado algumas panelas de um trabalhador. O crime aconteceu em uma panificadora localizada na Rua Miguel Calmon com Rua Juscelino Kubistchek, Bairro Castanheira, área sul da cidade.

De acordo com informações, um trabalhador chegou à panificadora e ofereceu algumas panelas aos funcionários e clientes, deixando algumas com Luciano. O vendedor foi até outros clientes para oferecer os produtos e, ao retornar, percebeu que Luciano havia ido embora e levado consigo as panelas, sem ter pago por isso. A Polícia Militar foi acionada e, no local, foi informada que o homem residia próximo dali.


imagem ilustrativa

A guarnição então foi até a casa de Luciano e o avistou em frente ao imóvel, sentado, tranquilamente. Indagado sobre as panelas, o homem disse que não sabia algo sobre. A mulher dele apareceu e os policiais perguntaram sobre tais utensílios. Sem saber do ocorrido, a mulher afirmou que o marido havia chegado com algumas panelas e que as mesmas estariam dentro de casa.

Os produtos foram devolvidos ao vendedor e Luciano recebeu voz de prisão, sendo levado para a central de polícia.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias