Sabado, 03 de Fevereiro de 2018 - 13:20 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

JOVEM É ESPANCADA PELO COMPANHEIRO APÓS TIO MANDAR MENSAGEM NO WHATSAPP

A jovem impediu que o rapaz saísse e ordenou que ele arrumasse o que havia bagunçado, momento em que iniciou luta corporal. Letícia acabou sofrendo escoriação no peito, pescoço, braço, dedo e pequeno corte na língua.


Imprimir página

Itapuã do Oeste, RO – Policiais militares prenderam, nesta sexta-feira (02), Paulo H. B. da S., de 21 anos, sendo ele suspeito de ter espancado sua companheira, identificada apenas como Letícia, também de 21 anos. As agressões aconteceram na residência do casal, localizada na Rua Macapá, em Itapuã do Oeste.

Conforme a vítima informou, seu marido teria saído pela manhã e levado seu celular para tentar vender. Quando retornou para almoçar, por volta das 12h, o homem estava bravo e, ao ser indagado o motivo de estar assim, passou a responder com ironias. Durante a conversa, Paulo relatou que o tio dela teria mandado mensagem no aplicativo WhatsApp. Em seguida, o homem passou a proferir vários xingamentos contra a esposa. Ele juntou as coisas para ir embora, mas a mulher tentou impedir. O homem ainda jogou as roupas de Letícia no chão.

A jovem impediu que o rapaz saísse e ordenou que ele arrumasse o que havia bagunçado, momento em que iniciou luta corporal. Letícia acabou sofrendo escoriação no peito, pescoço, braço, dedo e pequeno corte na língua. Paulo apresentava escoriações no braço. Ele saiu de casa e foi para o trabalho. A vítima foi até o quartel da PM e informou sobre o ocorrido. 

Os policiais então foram até o trabalho do rapaz e lhe deram voz de prisão, o conduzindo para a central de polícia, em Porto Velho.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias