Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018 - 21:03 (Polícia)

L
LIVRE

SUSPEITO É DETIDO POR POPULARES APÓS TENTAR FURTAR BICICLETA EM RESIDÊNCIA

Em conversa com uma moradora da residência, os policiais foram informados que Francisco teria entrado no quintal e se apossado de uma bicicleta, porém, outra testemunha deteve o homem, o deixando trancado na residência até a chegada da polícia.


Imprimir página

Porto Velho, RO – O crime não compensou para Francisco L. S., de 36 anos, que tentou furtar uma bicicleta em uma residência na Rua Piston, Bairro Cohab, área sul da capital. Ele acabou sendo detido por alguns populares que, por pouco, não fizeram justiça com as próprias mãos.


imagens ilustrativa

Em conversa com uma moradora da residência, os policiais foram informados que Francisco teria entrado no quintal e se apossado de uma bicicleta, porém, outra testemunha deteve o homem, o deixando trancado na residência até a chegada da polícia. Francisco conseguiu pular o muro e ir para a casa ao lado, mas novamente foi detido.

Alguns populares quiseram agredir o suspeito, mas com a chegada da polícia, Francisco foi levado para a central de polícia apenas com escoriações nos braços, ferimentos provenientes da atitude do suspeito em pular o muro.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias