Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018 - 20:46 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

JOVEM INABILITADA SAI PARA COMPRAR PÃO E QUASE CAUSA ACIDENTE COM VIATURA DA PM

A mulher seguia pilotando uma motocicleta Bros de cor branca pela Rua Fábia, quando invadiu a preferencial e quase colide com a viatura da PM, que seguia pela Rua Sheila Regina.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Nesta sexta-feira (02), policiais militares detiveram Juliane V. da S. S., de 21 anos e Valdeson W. L., de 27 anos, na Rua Sheila Regina, Bairro Teixeirão, área leste da cidade, após a mulher quase causar acidente de trânsito envolvendo a viatura da PM.


imagem ilustrativa

A mulher seguia pilotando uma motocicleta Bros de cor branca pela Rua Fábia, quando invadiu a preferencial e quase colide com a viatura da PM, que seguia pela Rua Sheila Regina. Os policiais abordaram a mulher e constataram que ela não possuía habilitação e nem a documentação do veículo. Aos militares a condutora afirmou que a moto era de seu namorado e que ele teria emprestado o veículo para que ela fosse comprar pão. 

Valdeson compareceu ao local e recebeu voz de prisão por entregar veículo à pessoa não habilitada. Sua namorada também foi encaminhada para a central de polícia, mas pelo crime de direção perigosa.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias