News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo

10 anos

PRF RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS EM PORTO VELHO

Os agentes, ento, efetuaram pesquisas aos sistemas, quando confirmaram que as motocicletas Honda CG 150, de cor preta e placa NCQ 9736, e Honda Biz, de cor vermelha e placa NDB 2692, possuam registro de roubo/furto.
Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018 - 19:37

Por volta das 08h50 desta sexta-feira (2), a equipe da PRF realizava ronda no Km 776 da BR 364, em Porto Velho/RO, quando avistou duas motocicletas trafegando no mesmo sentido, sendo que uma delas não estava com os retrovisores.

De imediato, os policiais deram ordem de parada aos motociclistas, tendo um deles prontamente obedecido, ao passo que o outro inicialmente desrespeitou o comando, somente parando o veículo 200 metros à frente, evadindo-se na direção da vegetação que margeia a rodovia e não sendo localizado, apesar dos esforços despendidos.

Os agentes, então, efetuaram pesquisas aos sistemas, quando confirmaram que as motocicletas Honda CG 150, de cor preta e placa NCQ 9736, e Honda Biz, de cor vermelha e placa NDB 2692, possuíam registro de roubo/furto.

O condutor que permaneceu no local, W. S. S., não portava qualquer documento de identificação, mas alegou ser menor de idade e afirmou que o indivíduo que empreendeu fuga era seu primo, E. A. P. W., de quem teria partido toda a iniciativa e o convencimento para a prática da conduta criminosa.

Cabe destacar que, no compartimento abaixo do banco da moto abandonada, foram localizados pertences e documentos do indivíduo foragido, comprovando-se os dados informados por W. S. S., que assegurou que o objetivo da dupla era levar os veículos até a cidade de Guajará-Mirim/RO, onde receberiam o pagamento pelo transporte.

Devidamente configurado o delito de receptação (art. 180 do Código Penal), foi dada voz de prisão a W. S. S., que, juntamente com os veículos, foi conduzido para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Quanto ao meliante que fugiu, a equipe PRF informou seus dados pessoais à Polícia Civil, para que posteriormente o mesmo responda pelos crimes de receptação e corrupção de menores (art. 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente).

Fonte - 010 - Anderson Nascimento - NewsRondonia
Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.