Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018 - 09:49 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

CASA CAIU: DUPLA FOGE DE ABORDAGEM E PRATICA DIREÇÃO PERIGOSA

Segundo o boletim de ocorrência, o piloto da motocicleta foi preso por embriaguez na direção.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Policiais da Cia de Trânsito prendeu dois jovens em uma motocicleta, na Rua Rafael Vaz e Silva, bairro São Cristovão, na capital, após fuga alucinada. Segundo o boletim de ocorrência, o piloto da motocicleta foi preso por embriaguez na direção.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Os policiais estavam em patrulhamento no bairro São Cristovão, quando se deparam com dois jovens em uma motocicleta, identificados como, Luiz Augusto S. da Silva  e Hugo da S. Rodrigues, ambos de 26 anos. O piloto da motocicleta Hugo empreendeu fuga quando percebeu a presença policial.

Os policiais então deram ordem de parada, mas eles fugiram em alta velocidade, colocando em risco a integridade física de todos que estavam na via. Por final, um dos policiais acabou lesionado o joelho, tentando impedir a fuga dos suspeitos. Ao serem abordados, o piloto da motocicleta além de não possuir CNH ainda aparentava sinais de embriaguez.

Nas vestes de Luiz, os policiais encontraram uma porção de droga. Indagado, o jovem afirmou que iria vender tal entorpecente na Praça da Estrada de Ferro. Diante dos fatos, da autoria e materialidade a dupla recebeu voz de prisão.

Fonte: 010 - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias