PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA ESTARÁ NO CONE SUL NESTA QUINTA-FEIRA

O presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, deputado Valter Araújo (PTB), cumpre agenda no cone sul do Estado na quinta e na sexta-feira (20 e 21). Acompanham o presidente os deputados Luizinho Goebel (PV) e Valdivino Tucura (PRP).
Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2011 - 20:09

Na quinta-feira às 09 horas Valter se reúne com pastores e lideranças religiosas do Conselho de Líderes e Ministros Evangélicos de Cerejeiras, entidade presidida pelo pastor Gilson da Conceição. Em seguida se reúne com lideranças do PTB sob o comando do vereador Sandro da Emater (PTB). Ainda pela manhã se reúne na Câmara Municipal com presidentes de associações, lideranças e o vice-prefeito Pedrinho do Taxi (PMDB).

No período da tarde está previsto uma entrevista do presidente e deputados na Rádio Crystal FM de Corumbiara, uma reunião com os vereadores, com o prefeito do município Silvino Boaventura (PTB) e com lideranças locais e partidárias na sede da Associação Comercial de Corumbiara. À noite o deputado se reúne com lideranças locais e vereadores na Câmara Municipal em Colorado do Oeste. Na sexta-feira o presidente da ALE encerra agenda no cone sul na cidade de Cabixi, onde deve permanecer durante o dia com os deputados. Eles serão recebidos pelo prefeito Isael Dias Moreira (PTB).

Entre as discussões com a classe política e as lideranças regionais os deputados vão discutir ações para os municípios da região, estreitar diálogo no sentido de promover políticas que vão de encontro as vocações dos municípios. O presidente Valter Araújo defende um diálogo permanente com a sociedade através de seus representantes regionais no sentido de que as ações públicas atendam os interesses de desenvolvimento dos municípios. “É perfeitamente possível discutir uma agenda positiva para os municípios visando investimentos de desenvolvimento e também de valorização social”, disse.

Fonte - DECOM ALE

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.