Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018 - 07:25 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TOTAL VILLE: ADOLESCENTE DE 15 ANOS ESTUPRA CRIANÇA DE 10 EM CONDOMÍNIO

O caso ocorreu dentro de um condomínio, denominado Total Ville, que fica situado na Rua Miguel Cervante, bairro Aeroclube, zona sul da capital


Imprimir página

Porto Velho, RO - A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada desta sexta-feira, 02, para atender uma ocorrência de estupro, que ocorreu dentro de um condomínio, denominado Total Ville, que fica situado na Rua Miguel Cervante, bairro Aeroclube, zona sul da capital. 

De acordo com as informações, a mãe de uma criança de 10 anos que acionou a polícia, após seu filho reclamar de dores na região anal. Narra o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, que por volta das 19h, a vítima estava brincando no parque do condomínio na presença de outras crianças, quando em determinado  e sem motivo aparente saíram correndo.

O adolescente de 15 anos, então chama a vítima para o banheiro e indaga se ele queria manter relação sexual. Em seguida, o adolescente agarrou a vítima com força e manteve a conjunção carnal. 

IMAGEM ILUSTRATIVA

A polícia após ouvir os relatos da mãe e vítima, se dirigiram até a residência do infrator de 15 anos, onde o mesmo recebeu voz de apreensão e foi apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte: 012 - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias