Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018 - 22:30 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

NEWS-URGENTE: FILHO MAIS VELHO DE FIDEL CASTRO COMETE SUICÍDIO

Castro Díaz-Balart, o único filho nascido do casamento de Fidel Castro com Mirta Diaz-Balart e conhecido popularmente como "Fidelito", estava em "depressão profunda" há vários meses


Imprimir página

Morreu nesta quinta-feira (1º) Fidel Castro Díaz-Balart, de 68 anos, filho mais velho do ex-presidente cubano Fidel Castro Ruz. Segundo a imprensa estatal cubana, ele cometeu suicídio.

Castro Díaz-Balart, o único filho nascido do casamento de Fidel Castro com Mirta Diaz-Balart e conhecido popularmente como "Fidelito", estava em "depressão profunda" há vários meses, segundo o jornal Garnma.

"O doutor em Ciências Fidel Castro Díaz-Balart, que vinha sendo atendido por um grupo de médicos há vários meses por um estado depressivo profundo, atentou contra sua vida na manhã de hoje, primeiro de fevereiro", comunicou o jornal estatal Granma.

Físico nuclear, o filho do ex-líder cubano, falecido em novembro de 2016, era assessor científico do Conselho de Estado de Cuba, máximo órgão de governo da ilha, e vice-presidente da Academia de Ciências do país.

Fonte: GQ

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias