Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018 - 11:02 (Geral)

L
LIVRE

HOMEM PEDE AJUDA DA POLÍCIA PARA RECONQUISTAR A EX

A mulher teria parado de responder suas ligações e bloqueado o homem em suas redes sociais, olha que desespero.


Imprimir página

Os policiais de uma delegacia de polícia têm várias responsabilidades, mas é difícil imaginar que uma delas seja a de psicólogo de família. Pois acontece. Um homem de Mandaguaçu, no Paraná, procurou os policiais de plantão da 9ª Subdivisão Policial na manhã de quarta-feira, dia 24 de janeiro, para pedir ajuda: Precisava voltar com a ex-companheira.

Segundo o site do jornal O Diário, de Maringá, a união dos dois havia sido rompida há algumas semanas e o homem chorava muito diante do investigador responsável. A mulher teria parado de responder suas ligações e bloqueado o homem em suas redes sociais, olha que desespero.

Ao policial, coube explicar que aquele não era caso de polícia. “É a vida que segue. Arrume outra mulher”, disse, ainda segundo O Diário. “O problema é que não existe outra como ela”, teria respondido o homem. Foram quarenta minutos de “consulta”, até que o policial fosse obrigado a dizer que tinha mais o que fazer. Com todo o carinho.

Basta entender um cadinho da humanidade para saber que provavelmente ela teve razão para bloqueá-lo. Mas… Como não há informações a respeito… Fiquemos com o relato desse pobre coração partido. Quem nunca?

 

Sugestão da leitora Priscila Brasil

 

Fonte: surrealista

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias