News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

10 anos

POLICIAIS DO 5º BPM PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA COM METRALHADORA MUNICIADA NA CAPITAL

De acordo com as informações, os policiais realizava patrulhamento na Avenida Imigrantes sentido Andréia quando se deparou com um veículo modelo Honda Civi, de cor prata na avenida.
Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018 - 10:49

Porto Velho, RO - O foragido da justiça identificado como, Hugo Rafael De Souza, 27 anos, foi preso por policiais do 5º BPM, que faziam patrulhamento nas imediações da Avenida Imigrantes, bairro Aponiã, em Porto Velho. Com ele, a polícia apreendeu um metralhadora calibre 9mm com 27 (vinte e sete)  munições pronto para uso e mais dois carregadores.

De acordo com as informações, os policiais realizava patrulhamento na Avenida Imigrantes sentido Andréia quando se deparou com um veículo modelo Honda Civi, de cor prata na avenida. Os policiais, notaram algo estranho no veículo e resolveram abordar.

Na pesquisa nominal foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor de Hugo. Para surpresa dos policiais, ao realizar vistoria no veículo, lá estava a metralhadora 9mm modelo ZK383 municiada. Indagado sobre a procedência da metralhadora, Hugo afirmou que comprou no mercado negro pela quantia de R$ 5 mil. Além disto, em outro compartimento do veículo foi localizado mais dois carregadores de tal arma e 27 munições.

Os policiais então se deslocaram até a residência do foragido, onde foi encontrado mais uma carregador de pistola ponto 40 e maconha. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte - 010 - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.