Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018 - 08:43 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

DESPACHANTE É BALEADO POR BANDIDOS DURANTE ROUBO; PATAMO DA COE PRENDEU UM DOS ENVOLVIDOS

O caso aconteceu na Avenida Rio Madeira, bairro Alphaville, na capital


Imprimir página

Porto Velho, RO - Policiais da Patamo/COE socorreram um homem que trabalha como despachante, após roubo. A vítima foi baleada pelos bandidos. O caso aconteceu na Avenida Rio Madeira, bairro Alphaville, na capital. Um dos envolvidos no roubo, identificado como, Carlos Shesman J. de Almeida, 22 anos, foi preso, mas nega que tenha sido o autor dos disparos.

De acordo com as informações, três marginais contrataram o despachante para resolver a situação de um veículo. A vítima então marcou um local para se encontrar com o trio, e em seguida seguiram no veículo da vítima até o pátio do Dentran.

No trajeto, um dos marginais desligou e removeu a chave do veículo da vítima ainda em movimento, anunciando o roubo, de arma em punho. Segundo a vítima, eles afirmaram que levariam o veículo. Houve discussão entre o trio, e um dos bandidos atirou duas vezes em direção a vítima. O segundo disparo, acertou a perna.

A vítima avistou uma guarnição do Patamo/COE  e pediu ajuda. Foi realizado patrulhamento e um dos envolvidos preso. A vítima então foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste onde recebeu atendimento médico. 

O suspeito alega que não foi o autor dos disparos, que apenas puxou a chave do veículo. A vítima afirma que no interior do veículo havia celulares, documentos pessoais e também uma quantia de R$ 2 mil em espécie.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes.

Fonte: 012 - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias