Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018 - 10:38 (Política)

L
LIVRE

VEREADOR JÚNIOR CAVALCANTE FISCALIZA UPA DA ZONA LESTE

Na ocasião, o Vereador sentiu a falta das escalas de forma visível com nomes de profissionais de plantão em todas as unidades de pronto atendimento para que os usuários pudessem ter acesso.


Imprimir página

O vereador Júnior Cavalcante (PHS), acompanhou a fiscalização do Conselho Regional de Medicina (Cremero), do Conselho Regional de Farmácia (CRF) e do Conselho Regional de Enfermagem (Coren), nesta quinta (25/01) na Unidade de Pronto Atendimento na zona leste (UPA Leste) e foi constatado que a Secretaria Municipal da Saúde (Semusa), já cumpriu a medida solicitada pelo Ministério público e também um pedido do vereador Júnior Cavalcante, feito em fevereiro de 2017, após realizar visitas de fiscalização em UPAs, postos de saúdes e policlínicas em todo o município.

Na ocasião, o Vereador sentiu a falta das escalas de forma visível com nomes de profissionais de plantão em todas as unidades de pronto atendimento para que os usuários pudessem ter acesso. Essa prática de informar a população sobre a escala de plantão dos médicos e até os horários de atendimento das Farmácias, é algo de suma importância para trazer mais transparência e respeito ao contribuinte.

"A Saúde municipal ainda tem muito à  melhorar e continuarei visitando as UPAs, postos de saúdes e policlínicas do Município para saber se essas boas práticas estão sendo realizadas de fato, continuarei fiscalizando e sugerindo ao Executivo melhorias nos serviços à população que necessita. Aproveito e parabenizo todos os Servidores Municipais, pois acompanho a luta diária e incansável de prestar um atendimento de qualidade aos munícipes" ressalta o vereador Júnior Cavalcante.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias