Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018 - 10:34 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

APÓS INGERIR CATUABA E LITRÃO DE PIRASSUNUNGA, HOMEM CHEGA EM CASA 'MACHO'

Os policiais ao chegar no local conversou com a vítima, e segunda ela, o marido é viciado em bebida alcoólica.


Imprimir página

Porto Velho, RO - A mistura de duas cachaças, sendo Catuaba e Cachaça 51, foi uma 'boa idéia' para um homem identificado como, Roberto Rivelino dos S. Oliveira, de 44 anos, ser preso por policiais do 1º BPM. Roberto chegou em casa mais "macho" do que tinha saído.

De acordo com as informações, a esposa de Roberto acionou a Polícia Militar para comparecer até a Rua Portugal, no bairro Novo Horizonte para atender uma ocorrência de embriaguez e perturbação. Os policiais ao chegar no local conversou com a vítima, e segunda ela, o marido é viciado em bebida alcoólica.

Por volta das 22h de terça, ele chegou em casa com um litro de cachaça 51, falando que já tinha tomado um litro de Catuaba, passando a incomodar a família, como também impedir a esposa de realizar os trabalhos domésticos.

Os policiais chegaram a conversar com Roberto, mas este começou a xingar a esposa com palavras de baixo calão. Não restando outra opção, os policiais deram voz de prisão a Roberto e encaminharam o mesmo até a Central de Flagrantes.

Fonte: 010 - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias