Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018 - 08:59 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ZONA SUL: DUPLA VAI 'CONVERSAR' COM DELEGADO APÓS APREENSÃO DE MACONHA E COCAÍNA

O caso aconteceu na Rua Lobo Dalmata, bairro Cidade Nova, na zona sul da capital, local bastante conhecido pelas guarnições do 1º BPM pela prática de comercialização e uso de entorpecente.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Dois marginais foram "convidados" por policiais a "conversar" com o delegado plantonista da Central de Flagrantes após abordagem de rotina e ser encontrado nas vestes dos mesmo, droga do tipo, maconha e cocaína. O caso aconteceu na Rua Lobo Dalmata, bairro Cidade Nova, na zona sul da capital, local bastante conhecido pelas guarnições do 1º BPM pela prática de comercialização e uso de entorpecente.

De acordo com as informações, os policiais da Cia de Trânsito estavam em patrulhamento quando avistaram os suspeitos em atitude duvidosa. Os policiais então fizeram abordagem e nas vestes da dupla foi localizado entorpecentes, sendo maconha e cocaína.

Indagados, um dos indivíduos, identificado como, Aderlan F. P. dos Santos Silva, 20 anos primeiramente afirmou que não trabalhava, mas após a polícia localizar uma certa quantia em dinheiro, este afirmou que distribuía panfletos nos semáforos, e tal dinheiro era oriundo deste trabalho. Já o menor de 17 anos, ficou daquele jeito, "não sei de nada, não falo nada".

Diante dos fatos, Aderlan recebeu voz de prisão e o menor de apreensão e ambos foram apresentados na Central de Flagrantes e o boletim de ocorrência confeccionado como tráfico de entorpecentes.

Fonte: 010 - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias