Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018 - 10:06 (Polícia)

L
LIVRE

PM RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA E NO DESLOCAMENTO PARA A DELEGACIA APREENDE DOIS ADOLESCENTES COM MOTOCICLETA FURTADA, EM JI-PARANÁ

Ao se aproximar para realizar a abordagem, o piloto acabou se desequilibrando e os dois caíram da moto.


Imprimir página

Na noite desta segunda-feira, dia 29, uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Presidencial III, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Durante a abordagem, os PM’s constataram três mandados de prisão em desfavor do suspeito, identificado como Fabiano Aguiar dos Santos, de 31 anos.

No descolamento para a delegacia, a Guarnição acabou visualizando dois adolescentes trafegando na Rua Tancredo Neves, em alta velocidade. Ao se aproximar para realizar a abordagem, o piloto acabou se desequilibrando e os dois caíram da moto.

Eles abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé, pulando cercas e muros. Um foi localizado escondido dentro de um brejo e o outro em cima do telhado de uma residência. Ambos já são bastante conhecidos no meio policial e saíram recentemente do CASE.

A motocicleta havia sido furtada na semana passada e, segundo um dos menores, estava sendo utilizada para outros crimes.

Fonte: 012 - Comando 190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias