Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018 - 21:41 (Polícia)

L
LIVRE

PEDRADAS: JOVEM É PRESO APÓS QUEBRAR PORTA DO CRAS, NO BAIRRO ESPERANÇA DA COMUNIDADE

Uma funcionária pública acionou a guarnição da Polícia Militar e informou aos policiais que um indivíduo teria passado em frente ao Cras e atirado várias pedras contra o prédio, vindo a quebrar a porta de vidro do local.


Imprimir página

Porto Velho, RO – André G. N. da S, de 22 anos, foi preso nesta segunda-feira (29) após ter quebrado a porta de vidro do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado na Av. Mamoré com Pinheiro Machado, bairro Esperança da Comunidade.

Uma funcionária pública acionou a guarnição da Polícia Militar e informou aos policiais que um indivíduo teria passado em frente ao Cras e atirado várias pedras contra o prédio, vindo a quebrar a porta de vidro do local. Os policiais colheram informações sobre as características físicas do suspeito e realizaram diligências pela região.

Momentos depois, André foi localizado e de pronto informou que teria quebrado a porta a pedradas, mas se negou a informar os motivos que lhe levaram a fazer isso. Ele foi preso e levado para a central de polícia.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias