Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018 - 15:46 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ZONA SUL: DUPLA É PRESA COM ARMA E DROGA EM RESIDÊNCIA

O imóvel onde a dupla estava fica na esquina da Rua Pérola Rosa com Rua Domingo Alegre, Bairro Areia Branca.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Elvis S. A., de 36 anos e Fábio M. F., de 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (29), após ser encontrado em uma residência que eles estavam, uma arma de fogo e algumas porções de substância entorpecente. O imóvel onde a dupla estava fica na esquina da Rua Pérola Rosa com Rua Domingo Alegre, Bairro Areia Branca.

Uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar recebeu informações sobre alguns suspeitos que estariam na residência supramencionada, realizando a venda de drogas. Os policiais foram ao local e avistaram Elvis e Fábio na área da casa. Foi realizada abordagem e revista pessoal, porém, nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos.

Em buscas pelo imóvel, os militares encontraram porções de cocaína e maconha, além de uma espingarda. Nenhum dos suspeitos assumiu a propriedade da droga ou do armamento. Ambos receberam voz de prisão e foram levados para a central de polícia. Já na delegacia, Fábio informou aos policiais que Elvis teria lhe ameaçado para que ele assumisse ser dono da droga e da arma.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias