Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018 - 10:23 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

BÊBADO ATROPELA E MATA JOVEM EM MT; MÃE DA VÍTIMA ESTÁ INTERNADA

Após o acidente, foi realizado teste de bafômetro no condutor do veículo e foi constatado que ele estava alcoolizado.


Imprimir página

Por: LUIS VINICIUS

Cáceres (MT) - Uma mulher de 26 anos, identificada como Joselaine Clara Alves, morreu após ser atropelada por um Fiat Uno, na Avenida Tancredo Neves, na cidade de Cáceres (240 km de Cuiabá), na noite de sábado (27). Após o acidente, foi realizado teste de bafômetro no condutor do veículo e foi constatado que ele estava alcoolizado.

Segundo informações da imprensa local, o motorista do carro, identificado como, P.H.F.S. de 21 anos, estava trafegando sentido Centro/Bairro e, no momento que tentou virar à direita, perdeu o controle e atropelou Joselaine que seguia no sentido contrário em uma motocicleta Bros. No momento do acidente, a mãe de Joselaine estava na garupa da moto.

Logo após a batida, testemunhas que passavam pelo local acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que encaminhou Joselaine e sua mãe para o Hospital Municipal de Cáceres.

No entanto, no domingo (28), Joselaine não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já a sua mãe não teve o estado de saúde revelado.

O condutor do Uno, apresentava visível estado de embriaguez e foi levado até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar o teste de bafômetro, onde deu resultado positivo. O resultado completo, no entanto, não foi informado.

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: 010 - hipernoticias

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias