Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018 - 07:27 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

BEBEDEIRA E DISCUSSÃO TERMINA COM UM MORTO EM SÍTIO, NA ESTRADA DA PENAL - VÍDEO

O cunhado saiu do local e José, de posse de uma faca tentou contra a vida do cunhado, mas acabou sendo baleado na altura do peito.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Durante a madrugada desta segunda-feira, 29, policiais militares lotados no 5º BPM receberam a informação sobre um possível homicídio ocorrido em um sítio denominado "Esperando Deus", que fica localizado na Estrada da Penal, na linha Babaçu.

As guarnições do Sargento Eugênio e Pinheiro ao chegar no local dos fatos, se depararam com o corpo de um homem ao solo em óbito. A vítima foi identificado como, Jorge Aquino, 46 anos.

Segundo informações, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com o cunhado quando houve a discussão por motivos de agressão em família. O cunhado saiu do local e Jorge, de posse de uma faca tentou contra a vida do cunhado, mas acabou sendo baleado na altura do peito.

Após  o ocorrido, o cunhado, que não teve o nome revelado, fugiu. A Perícia Técnica esteve no local juntamente com agentes da Delegacia de Homicídios e Instituto Médico Legal.

O caso agora deverá ser investigado.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias