Sabado, 27 de Janeiro de 2018 - 18:40 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

PRESENTE DE GREGO: JOVEM É PRESO NO DIA DO ANIVERSÁRIO APÓS FUGIR DA PM ARMADO COM PISTOLA

Aconteceu na Rua Alexandre Guimarães com Rua Maisa, Bairro Socialista, setor leste da cidade.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Geovane B. da S., que está completando 24 anos neste sábado (27), ganhou um presente nem um pouco satisfatório. Ele foi preso por policiais após empreender fuga por várias ruas da cidade, sendo detido já na Rua Alexandre Guimarães com Rua Maisa, Bairro Socialista, setor leste da cidade.

O suspeito estava pilotando a motocicleta Yamaha Factor de cor preta e placa NDO 2793, levando consigo outro rapaz, momento que foram avistados por uma guarnição da PM, sendo lhes dada ordem de parada, porém, Geovane empreendeu fuga colocando em risco a vida de vários inocentes. O indivíduo que estava na garupa da motocicleta pulou do veículo e empreendeu fuga a pé.

Os militares seguiram no encalço de Geovane e, na Rua Maisa, o suspeito jogou uma pistola Taurus calibre .40 com 15 (quinze) munições intactas. Alguns metros a frente o motoqueiro foi abordado. Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, os militares retornaram ao local e recuperaram a arma de fogo.

O suspeito se negou a revelar mais detalhes sobre o indivíduo que estaria com ele, bem como sobre a arma de fogo. Geovane recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: 012 - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias