Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018 - 21:59 (Colaboradores)

L
LIVRE

INCRÍVEL - EQUIPES DO CORONEL CHRISÓSTOMO TENTAM DERRUBAR O SUBSECRETÁRIO QUE É UNANIMIDADE DE COMPETÊNCIA, WELLEN PRESTES!

O sucesso que o atual Subsecretário WELLEN PRESTES vem fazendo, principalmente nas redes sociais, está causando uma ciumeira dos diabos no titular da SEMISB, CORONEL CHRISÓSTOMO, e isso não é o CARLOS CALDEIRA quem está falando, são as dezenas de comentários nas redes sócias.


Imprimir página

A atual administração de Porto Velho está lotada de pessoas que não tem competência nem para administrar um boteco de beira de estrada, imagine de uma secretária... Mas o secretário WELLEN PRESTES, titular da SEMUSB vem demonstrando, dia após dias, que é diferenciado, que é competente e que está no lugar certo... Mas ai apareceu um Coronel....

O sucesso que o atual Subsecretário WELLEN PRESTES vem fazendo, principalmente nas redes sociais, está causando uma ciumeira dos diabos no titular da SEMISB, CORONEL CHRISÓSMO, e isso não é o CARLOS CALDEIRA quem está falando, são as dezenas de comentários nas redes sócias.

A TROPA DE CHOQUE do Coronel deve estar envergonhada pelas últimas tentativa de denegrir a imagem de PRESTES, e de ter "levado tanta peia" da grande maioria dos internautas que vem acompanhando cada passo desse que já é considerado O MELHOR SECRETÁRIO dessa administração! Aliás, nem precisa fazer muita coisa pra ser considerado melhor que alguns secretários, tipo; O próprio Coronel e o secretário da saúde, que colocou a pasta na linha de fogo da sociedade ao deixar, por incrível que pareça, a saúde se transformar na PIOR PASTA a ponto de ter servidores falando que ESTÃO COM SAUDADES do ex prefeito MAURO NAZIF!

O serviço porco de tapa buraco que a equipe comandada pelo CORONEL CHRISÓSTIMO vem fazendo na cidade, é motivo de muita chacota e de críticas ferozes dos internautas (VEJA AQUI O SERVIÇO PORCO), diferentemente do serviço apresentado por PRESTES. E já existe um movimento pra derrubar o subsecretário da SEMUSB... Acho que se isso acontecer, VAI SER UM TIRO NO PÉ.

Fonte: Carlos Caldeira - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias