Porto Velho, RO – Lucas P. A. C., de 23 anos, acabou sendo preso por policiais militares nesta sexta-feira (26), após ter sido flagrado por um policial militar à paisana, quando saia de uma residência onde havia acabado de praticar furto. A prisão do suspeito aconteceu na Rua Rui Barbosa, Bairro Arigolândia.
De acordo com o neto da dona da casa, que é policial militar, ele viu o momento em que Lucas saia de dentro da casa de sua avó e, sabendo que não havia nenhum familiar naquele momento na casa, deteve o suspeito. Aos policiais, Lucas disse que empurrou uma janela e, após arromba-la, entrou na casa e furtou uma televisão e um quadro de parede.
O suspeito afirmou ser usuário de drogas e declarou ainda que iria vender os produtos para comprar entorpecente. Ele foi preso e levado para a central de polícia.
News Destaques
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.