Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018 - 19:00 (Geral)

L
LIVRE

PREFEITO HILDON VISITA OBRAS DE CAPTAÇÃO E TRATAMENTO DA CAERD

Depois de pronto, sistema garantirá água potável a todos os consumidores


Imprimir página

A convite da presidente da Caerd (Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia), Iacira Azamor, e do governador Confucio Moura, o prefeito de Porto Velho, dr Hildon Chaves, visitou na manhã desta sexta-feira (26) as obras da unidade de captação e da estação de tratamento de água, no bairro do Triângulo e em Santo Antônio, próximo à hidrelétrica do mesmo nome.

Financiadas com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Água, do governo federal, as obras se executam para possibilitar, a partir de março deste ano, 100% de água potável em Porto Velho, trabalho iniciado há pelo menos 10 anos.

Abrindo a visita, houve apresentação do projeto do Sistema de Abastecimento de Água. Assistiram à explanação feita por Iacira Azamor o governador Confucio, o prefeito dr Hildon, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Maurão de Carvalho, e o deputado federal Lindomar Garçon.

Dr Hildon destacou a importância do projeto e das obras de ampliação e melhoria de captação, tratamento e distribuição de água para cidade como garantias de qualidade de vida da população, tudo resultando em melhorias na saúde.

Fonte: 010 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias