Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018 - 18:20 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

NAS PARTES ÍNTIMAS: MULHERES SÃO PRESAS TENTANDO ENTRAR COM DROGAS NO PRESÍDIO URSO BRANCO

Agentes penitenciários foram informados que uma visitante identificada como “Thaiane” iria tentar entrar no presídio levando consigo certa quantidade de substância entorpecente.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Thaiane R. dos S., de 20 anos e Jéssica M. R. dos S., de 24 anos, foram presas nesta sexta-feira (26) após serem flagradas tentando entrar no Presídio Urso Branco, localizado na Estrada da Penal, zona rural da capital. Uma das suspeitas estava com a droga escondida nas partes íntimas.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Agentes penitenciários foram informados que uma visitante identificada como “Thaiane” iria tentar entrar no presídio levando consigo certa quantidade de substância entorpecente. Os servidores redobraram a atenção e, durante a tentativa da suspeita Thaiane entrar no presídio, foi indagado sobre ela ter alguma porção de entorpecente consigo. Voluntariamente a mulher confessou estar com droga e retirou, de suas partes íntimas, duas porções de maconha e uma de cocaína.

A suspeita relatou aos agentes que outra visitante, chamada Jéssica, teria lhe passado a droga para que ela levasse até o interior do presídio. Após rápida investigação, os agentes abordaram Jéssica em frente ao presídio Urso Branco, sendo encontrado com ela um tablete de maconha prensada. Ambas foram presas e levadas para a central de polícia.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias