Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018 - 17:31 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

FILHO AMEAÇA DAR TIRO NA CARA DA PRÓPRIA MÃE APÓS SUMIÇO DE LEITE

As agressões aconteceram na residência da família, localizada na Rua Costinha, Bairro Socialista, área leste da capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Uma mulher de 40 anos foi vítima de xingamentos e ameaças proferidas por seu próprio filho, identificado como Mateus P. da S., de 21 anos. As agressões aconteceram na residência da família, localizada na Rua Costinha, Bairro Socialista, área leste da capital.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) na zona leste. No local, os policiais conversaram com a vítima, sendo informados que Mateus teria chegado em casa e lhe perguntado sobre uma caixa de leite que teria comprado. A mãe do rapaz afirmou que não sabia de tal alimento. O indivíduo então passou a lhe proferir várias palavras de baixo calão e ameaçou lhe dar um tapa na cara, caso o leite não aparecesse.

Com receio de ser agredida, a vítima saiu de casa e disse que iria acionar a polícia. Mateus disse que, se a mãe procurasse a polícia e ele não fosse preso, iria dar um tiro na cara dela. Em posse de tais informações, os policiais conseguiram localizar o suspeito e lhe deram voz de prisão, o encaminhando para a central de polícia.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias