Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018 - 17:26 (Cidades)

L
LIVRE

PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA VAI BENEFICIAR MAIS DE 2 MIL FAMÍLIAS NO VALE DO PARAÍSO E MIRANTE DA SERRA

Manuel Cezario, do município de Cabixi, foi um dos contemplados pelo programa Título Já no ano de 2016.


Imprimir página

O Governo de Rondônia através fará na segunda-feira (29) o lançamento do programa de regularização fundiária urbana Título Já no município de Vale do Paraíso. A solenidade será às 8h, no auditório da escola municipal Tubarão.

Manuel Cezario, do município de Cabixi, foi um dos contemplados pelo programa Título Já no ano de 2016.

De acordo com a Iaf Azamor, titular da Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), o programa Título Já avançou e chegou ao município de Vale do Paraíso por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Marcelino Tenório (PRP), onde serão contempladas  1.150 famílias com renda de até cinco salários mínimos.

Mirante da Serra também será beneficiado com o programa.  “Neste município, 1.100 famílias serão beneficiadas pelo programa de regularização fundaria urbana”, enfatizou Iaf.

O Titulo Já é considerado o maior programa de regularização fundiária urbana da história de Rondônia, presente em 26 municípios. É um programa social do governo de Rondônia realizado em parceria com as prefeituras, Tribunal de Justiça e Associação dos Notários e Registradores do Estado de Rondônia (Anoreg), que estão realizando o sonho do título definitivo, dando segurança jurídica a quem é dono de fato do seu lote, mas não tinha esse direito assegurado no papel.

Fonte: 010 - SECOM - GOV/RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias