Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018 - 16:43 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

JOVEM É PRESA APÓS ESPANCAR SUPOSTA AMANTE DE SEU MARIDO NO CENTRO DA CAPITAL

As agressões aconteceram no local de trabalho da vítima, localizado na Avenida Campo Sales, região central da cidade.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Na tarde desta sexta-feira (26), policiais militares realizaram a prisão de Niedina M. da S. G., de 44 anos, após ela ter agredido uma técnica em enfermagem, de 30 anos. As agressões aconteceram no local de trabalho da vítima, localizado na Avenida Campo Sales, região central da cidade.

Conforme consta em boletim de ocorrência, Niedina chegou até o local de trabalho e afirmou a recepcionista que queria falar com determinada funcionária do local. A vítima foi informada sobre a presença de uma mulher que queria conversar com ela e, acreditando ser uma cliente, pediu para que fosse liberada a entrada da desconhecida.

Ao encontrar a vítima, Niedina partiu para a agressão física com socos e empurrões, causando alguns hematomas na vítima. Na tentativa de se defender das agressões, a funcionária causou alguns ferimentos em Niedina. Outros trabalhadores do local interviram e detiveram a mulher.

A agressora foi para a recepção do local e disse que não iria sair dali até acertar as contas com a rival. Informações são de que a funcionária estaria mantendo relacionamento amoroso com o marido de Niedina. A polícia foi ao local e conduziu ambas as envolvidas para a central de polícia.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias