Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018 - 10:01 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: NA FRENTE DOS POLICIAIS MULHER ATACA RIVAL COM GOLPES DE FACA

Segundo a vítima e uma testemunha, desde o período da manhã Kátia já tinha invadido a residência da vítima, quebrado janelas e porta de vidro, como também arrombado uma porta de madeira.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Kátia Maria Ribeiro do Nascimento, 36 anos foi presa após praticar uma tentativa de homicídio, que ocorreu em uma residência localizada na Rua Pedro Cabral, bairro Mariana, zona leste da capital.

De acordo com as informações, os policiais estiveram no local e no momento e que conversavam com a vítima, uma mulher de 38 anos, Kátia saiu da residência com uma faca em punho, e na frente dos policiais, puxou a vítima pelos cabelos e desferiu várias facadas.

Os policiais deram ordem de parada, porém Kátia, não obedeceu. Diante da injusta agressão, um dos policiais efetuou um disparo em direção ao solo. Só assim, que a suspeita largou a vítima.

Durante abordagem pessoal, nas vestes de Kátia foi encontrada outra faca. Segundo a vítima e uma testemunha, desde o período da manhã Kátia já tinha invadido a residência da vítima, quebrado janelas e porta de vidro, como também arrombado uma porta de madeira.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias