Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018 - 09:48 (Polícia)

L
LIVRE

FIÉIS DIZEM TER SONHADO COM MORTE DE PASTOR DIAS ANTES DO ATROPELAMENTO

A mulher contou que o pastor quase foi atropelado por um carro em frente a Santa Casa de Misericórdia, na Avenida dos Seminários, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá


Imprimir página

Por: LUIS VINICIUS

O pastor evangélico Cremilson Conceição Ribeiro, de 40 anos, que morreu atropelado pelo seu próprio carro, já teria sido “avisado” da sua morte. A reportagem apurou que alguns fiéis da Igreja Primitiva dos 10 Mandamentos, local em que ele seria líder, teriam sonhado que o missionário havia morrido. A informação foi confirmada ao HiperNotícias por uma seguidora da igreja que esteve no local do acidente.

A mulher contou que o pastor quase foi atropelado por um carro em frente a Santa Casa de Misericórdia, na Avenida dos Seminários, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. No entanto, ele teria conseguido desviar do veículo e conseguido se salvar. Já nesta quinta-feira (25), ele não teve a mesma sorte e foi atropelado pelo seu próprio carro, na Avenida Miguel Sutil.

“Estavam acontecendo várias coisas estranhas com ele. Eu e outras fieis havíamos sonhado que ele havia morrido. Recentemente, quase ele foi atropelado próximo da Santa Casa, mas graças a Deus, ele conseguiu se salvar. No entanto, hoje Deus chamou ele e ele se foi. Ele era uma ótima pessoa, um ótimo administrador. Mais uma pessoa boa que se vai, infelizmente”, disse a mulher.

O acidente aconteceu por volta das nove horas. A forma como ocorreu o acidente é que chamou atenção dos agentes de Segurança Pública. A vítima, que era proprietária do veículo Meriva, estava olhando um problema mecânico do carro, quando um Ford Ka bateu na traseira do carro que atropelou o pastor. O impacto fez com que o Meriva atropelasse e matasse o homem na hora. O corpo ficou entre a calçada e a Miguel Sutil. A vítima sofreu trauma no crânio, pois bateu a cabeça no motor do carro e, em seguida, na calçada.

O evangélico Daniel Veríssimo, que também frequentava a igreja em que Cremildo era líder, disse que o pastor havia adquirido o Meriva há dois meses.

"Ele comprou esse Meriva no mês de novembro. Ele possuía um Chevrolet Celta, mas como ele tinha quatro filhos, ele queria um carro um pouco maior. Diante disso, ele comprou esse carro. Infelizmente, foi esse veículo que tirou a vida dele, pois teve uma falha mecânica. Ele era um excelente homem. Que pena que Deus o chamou. Meus pêsames para os familiares”, disse o Veríssimo.

O corpo de Cremilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Quem testemunhou o acidente disse que de fato foi uma fatalidade. Familiares da vítima foram avisados sobre o acidente e o corpo do homem será liberado para o velório no período da tarde. O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Civil.

Fonte: 010 - hipernoticias

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias