Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018 - 19:08 (Cidades)

L
LIVRE

PREFEITURA DE JARU INICIA IMPLANTAÇÃO DE MAIS TRÊS TUBOS ARMCOS NA ZONA RURAL

Nesta tarde, o prefeito João Gonçalves Júnior, o vice-prefeito e secretário de infraestrutura, Jeverson Lima, e o vereador Ilson Felix, acompanharam a instalação de um desses tubos.


Imprimir página

A Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou nesta quinta-feira (25) a implantação de mais três tubos armcos na zona rural de Jaru. Desta vez, os serviços são realizados nas linhas 607 e 605.

Nesta tarde, o prefeito João Gonçalves Júnior, o vice-prefeito e secretário de infraestrutura, Jeverson Lima, e o vereador Ilson Felix,  acompanharam a instalação de um desses tubos.

Segundo Jeverson, nesta localidade sempre existiu um ponto de alagamento, que em muitas vezes deixaram os moradores ilhados. “Agora com esse tubo metálico, esperamos que esses problemas sejam sanados”, reiterou.

Na semana passada, a prefeitura ainda realizou a recuperação de um bueiro na linha 607.

De acordo com o prefeito, os tubos foram indicados pelo vereador Ilson  Felix e  adquiridos através de emenda parlamentar do deputado estadual Adelino Follador.

O prefeito ainda falou de outras dezenas de tubos já implantados no município, desde o início de sua gestão. “Nossas equipes já realizaram a substituição de várias pontes de madeira por tubos metálicos. Até agora já instalamos quase 30 unidades”, informou.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias